vie., 16 abr. | Webinar

Simpósio Brasileiro de Citometria de Fluxo ONLINE

Nos dias 16 e 17 de abril, realizaremos o Simpósio Brasileiro de Citometria de Fluxo ONLINE. É comemorativo dos 10 anos da formação do Grupo Brasileiro de Citometria de Fluxo (GBCFLUX) e, para garantirmos a segurança de nossos participantes e colaboradores, será um evento 100% virtual.
Se ha cerrado la posibilidad de registrarse
Simpósio Brasileiro de Citometria de Fluxo ONLINE

Horario y ubicación

16 abr. 9:00 – 17 abr. 17:00
Webinar

Acerca del evento

SOBRE O EVENTO

Nos dias 16 e 17 de abril, realizaremos o Simpósio Brasileiro de Citometria de Fluxo ONLINE. É comemorativo dos 10 anos da formação do Grupo Brasileiro de Citometria de Fluxo (GBCFLUX) e, para garantirmos a segurança de nossos participantes e colaboradores, será um evento 100% virtual. Os temas abordados terão enfoque no diagnóstico de doenças onco-hematológicas, mas também doenças não neoplásicas, como as imunodeficiências congênitas e adquirida e a infecção pelo vírus da atual pandemia, o SARS-CoV-2. Contamos também com a participação de renomados professores internacionais, com a bem reconhecida expertise em citometria, que darão aulas e conferências sobre temas atuais e inovadores de importância técnico-científica na área. Esperamos todos vocês!

Alex Freire Sandes, Ana Paula Azambuja, Dewton de Moraes Vasconcelos, Elizabeth Xisto Souto, Elaine Sobral da Costa, Felipe Magalhães Furtado, Glicínia Pimenta, Helio Dutra, Irene Lorand-Metze, Mariester Malvezzi, Maura R V Ikoma-Colturato, Mihoko Yamamoto, Miriam Perligeiro Beltrame, Nydia Strachman Bacal, Rodrigo de Souza Barroso, Rodolfo Patussi Correia, Silvia Inês A Cordoba Pereira e Vagner de Castro.Comissão Organizadora:

SOBRE O GRUPO

O Grupo Brasileiro de Citometria de Fluxo – GBCFLUX é um grupo formado por profissionais brasileiros que trabalham com Citometria de Fluxo e tem como principal objetivo o desenvolvimento da área no país. Esse grupo foi criado em 2010 por iniciativa de um grupo de profissionais envolvidos com citometria que detectou a necessidade de proporcionar uma melhor comunicação, desenvolvimento e padronização técnico-científica entre os diferentes grupos de Citometria de Fluxo no Brasil.

Leia mais

Se ha cerrado la posibilidad de registrarse

Compartir este evento